Sul de MG e SP: (35) 3622-7171 / Belo Horizonte e Região: (31) 9 9592-8142

A fim de garantir a segurança na pandemia do novo coronavírus e ainda manter a qualidade do nosso trabalho, a AGiT tomou algumas medidas, elaborando um Plano de Contingência.

A coleta continua normalmente?

As coletas serão realizadas de dois modos:

  • A granel: Resíduos transportados em veículos que contam com envelopamento fibrado para transporte até as unidades de tratamento. Não serão recolhidos sacos rasgados e caixas de perfurocortantes abertas e/ou danificadas.
  • Em bombonas de polipropileno: Transporte realizado de forma conteinerizada, também em caminhões baú até as unidades de tratamento. Não serão recolhidos resíduos acondicionados fora das bombonas e/ou extravasando seus volumes de fechamento

E quanto aos Resíduos de Serviço de Saúde (RSS)?

Os RSS devem ser acondicionados em sacos duplos ou triplos, brancos ou vermelhos, respeitando sempre os limites de preenchimento.

No que diz respeito aos RSS, a AGiT também desfruta de tecnologias de incineração e autoclave, garantindo a segurança do tratamento.

Especificamente para os resíduos com possibilidade de contaminação por COVID-19 será utilizado a autoclave com injeção de vapor saturado, inativando os micro-organismos.

Como fica a segurança?

Nossos colaboradores estarão utilizando todos os equipamentos de segurança necessários.

Além disso, para os casos de grupo de risco, estão sendo tomadas as devidas medidas cabíveis em cada caso.

Contamos também com a colaboração de nossos clientes e parceiros para seguir as recomendações adequadas.

Portanto, mesmo com a pandemia, os serviços prestados pela AGiT Soluções Ambientais continuam eficazes e são realizados de forma responsável e segura para todos os colaboradores, clientes e parceiros.

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Qual sua dúvida?