Escolha uma Página

Soluções em Resíduos
Industriais e da Saúde

Coleta, transporte, tratamento e destinação final

Destinação Final

A destinação final correta objetiva minimizar os impactos negativos que poderiam ser causados pelo descarte inadequado.

Tratamento

O tratamento dos resíduos é feito de acordo com sua classificação e suas características, respeitando a legislação vigente.

Coleta e Transporte

Realizamos a coleta e o transporte de forma eficiente e devidamente equipada, adequando-nos às normas de segurança.

Sobre

Nossa História

A AGiT Soluções Ambientais nasceu da necessidade de atender clientes com problemas relacionados à destinação de seus resíduos, no meio industrial.

Com o passar dos anos, buscou intensificar sua atenção ao gerenciamento de resíduos perigosos – Classe 1, das mais diversas origens.

Atualmente, com mais de 12 anos de existência, atende milhares de clientes, com Agilidade e Transparência!

Serviços

O que fazemos

A AGiT busca soluções ambientalmente adequadas, com agilidade e eficiência. Sua atuação contempla todas as etapas do gerenciamento de resíduos, como coleta, transporte, armazenamento temporário, triagem, transbordo, tratamento por esterilização ou incineração, e destinação final.

Auxiliamos sua empresa ainda com a emissão de manifestos de transporte de resíduos junto aos órgãos ambientais e emissão dos certificados de destinação final.

Atendemos ainda clientes interessados em proteção à marca, e também em recuperação de impostos devido à destruição de mercadorias e resíduos.

Resíduos de Serviço de Saúde

São produzidos pelas atividades de unidades de serviços de saúde (hospitais, ambulatórios, postos de saúde, farmácias, clinicas veterinárias, etc.) e possuem potencial de risco à saúde humana e ao meio ambiente.

Resíduos Industriais

São originados pelas atividades de diversos ramos da indústria, tais como: metalúrgico, químico, petroquímico, papel e celulose, alimentício entre outros.

Proteção à Marca

Descaracterização e destruição de produtos não conformes e documentos sigilosos.

Dedutibilidade Fiscal

Consultoria para que o cliente consiga a dedução do custo dos produtos e matérias primas que precisem ser destruídos, da base de cálculo de imposto de renda e CSLL, junto à receita federal. Fazemos todas as etapas, da preparação dos documentos e protocolo junto à receita federal, armazenamento dos resíduos até a vistoria da receita, até a destruição dos produtos e emissão de relatório de destinação final.

Artigos & Notícias

COVID-19: Como fica o processo

A fim de garantir a segurança na pandemia do novo coronavírus e ainda manter a qualidade do nosso trabalho, a AGiT tomou algumas medidas, elaborando um Plano de Contingência. A coleta continua normalmente? As coletas serão realizadas de dois modos: A granel: Resíduos...

Contato

(35) 3622-7171

R. Antônio Simão Mauad, 149

Sala 109 – Centro – CEP 37500-180
Itajubá, MG

Fale Conosco

3 + 5 =

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Qual sua dúvida?